Serviços

Hidrojateamento de Alta Pressão

O que é hidrojateamento de alta pressão?

O hidrojateamento é a técnica de desentupimento ou limpeza de alta pressão mais usada nos dias de hoje.

É basicamente um processo feito através de um jato de água em alta pressão. Não é um método simples e deve ser feito por profissionais capacitados, com materiais de segurança e alta tecnologia.

O jato de água fará com que os resíduos acumulados sejam desintegrados, desobstruindo o fluxo da tubulação e promovendo a limpeza da superfície.

Como funciona o hidrojateamento

Um caminhão com reservatório um sistema de bombeamento especial projeta a água em uma altíssima pressão através de mangueiras de longo alcance.

O jato de água pode estar em forma de lâmina ou neblina e cada um deles tem os casos onde são mais indicados.

Além disso o jato pode ser aplicado em baixa pressão (até 5.000psi), alta pressão (entre 5.000 e 10.000psi) e ultra pressão (acima de 10.000) podendo chegar a pressões de , 36.000psi ou até maiores.

Esse equipamento profissional é sempre manuseado por profissionais utilizando os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) adequados.

O hidrojateamento industrial pode ser realizado para desentupir e limpar tubulações, esgotos, fossas, caldeiras e quaisquer tipos de equipamento industrial ou limpeza de superfícies.

Vantagens do hidrojateamento de alta pressão

O sistema de hidrojateamento de alta pressão é ecologicamente correto, porque não faz uso de produtos químicos ou poluentes que agridem o meio ambiente.

Apenas a água em altíssima pressão faz um trabalho de desobstrução, remoção e limpeza de tubulações e tudo isso sem danificar a estrutura.

Por isso, o custo-benefício desse processo é muito alto.

Conte com a Central Desentupidora, que é especialista em realizar hidrojateamento de alta pressão.

Nossa equipe técnica realiza um serviço com excelência utilizando equipamentos de alta tecnologia para sua tranquilidade. Fale conosco!

Entre em contato

DedetizaçãoHidrojateamento de alta pressãoTransporte de resíduosSuccção Vaccal

Deixe um comentário